Prefeito de Riversul decreta situação de emergência no município

Comércio será fechado a partir desta terça-feira (24)

Praça São Pedro – Riversul/SP

O prefeito de Riversul, Guilherme Gomes, decretou, no sábado (21), estado de emergência no município. O decreto nº 336/2020 tem como finalidade implantar ações mais restritivas para evitar o avanço do coronavírus.
Considerando a recomendação da Organização Mundial de Saúde (OMS) de que o isolamento constitui uma das mais importantes e eficazes medidas neste controle, o prefeito determinou que a partir desta terça-feira (24) o comércio seja fechado.
A ação abrange bares, restaurantes, lanchonetes, igrejas, academias, transporte rodoviário intermunicipal, feiras, entre outros. Os restaurantes e lanchonetes poderão oferecer alimentação através do sistema delivery.
Supermercados, mercados, farmácias, padarias, açougues, postos de combustíveis, casas de ração, poderão funcionar, mantendo o abastecimento regular de itens considerados básicos para a população.
Com exceção do transporte de encomendas destinado à agência dos correios, o ingresso de transportador de cargas provenientes de outros municípios está proibido. Os carregamentos destinados ao comércio serão entregues no Armazém Municipal, conforme informado anteriormente.
A suspensão dos serviços vale até o dia 7 de abril, podendo ser prorrogável.
O decreto na íntegra está no site da Prefeitura – www.riversul.sp.gov.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *